3 de fev. de 2008

Lei de conservação e sustentabilidade dos recursos naturais do planeta. (ficção do autor)

Narradores de Antenas...

ONU, referendo, sobre a lei de conservação e sustentabilidade dos recursos naturais do planeta, datada do dia 16 de março de 2117.Por meio dessa em decisão unânime por meio de votação de todos os presidentes de nações pertencentes a Organização das Nações Unidas que:

1° A partir das 18 h de hoje tornasse inafiançável e julgado como crime hediondo, toda e qualquer ação contra espaços natural de convívio humano em qualquer escala, parques, ruas, avenidas e todos os demais, seja jogar lixo no chão ,sujar qualquer desses espaços de qualquer forma com qualquer coisa, não separar o lixo produzido para reciclagem, produzir quantidades de monóxido de carbono sem autorização da organização mundial da saúde, fumar ou produzir a queima de qualquer tipo de material.

2° Tornam-se dispensáveis todos e quais quer indivíduos que não estejam aptos plenamente física e psicologicamente ao desenvolvimento de trabalhos em diversos setores da sociedade. Tornam-se dispensáveis também todos os portadores de necessidades especiais, físicas e mentais.

3° Fica declarado que todos e quais quer indivíduos que estejam em qualquer instituição criminal de recuperação em cumprimento de pena seja ela qual for dispensáveis.

4° Tornam-se considerados criminosos biológicos todos os portadores de enfermidades que ate o momento não possuam cura ou que estejam em estagio avançado da mesma, que estejam em estado critico ou em qualquer outro estado da doença.

5° Toda e qual quer pessoa acima de 65 anos devera procurar uma unidade militar para esclarecimento de necessidade por idade.

6° As pessoas que não podem ou possuam problemas de fertilização em qualquer escala deve procurar uma unidade medica para esclarecimento.

7° Toda a família do qual todos os seus indivíduos estejam plenos de saúde física e mental, devera escolher metade de seus indivíduos para remoção emergencial que será controlada pelas forças armadas, essa medida devera ser cumprida por todos os cidadões de qualquer escala social seja ele quem for, lideres políticos, chefes de estado, ministros, presidentes e demais cargos políticos ao longo do globo.Da qual deverão entrar em contato com a unidade militar mais próxima nas 48 horas que se seguem pós esse pronunciamento.

8° Tornam-se declarados inimigos de estado todo e qualquer criminoso em liberdade, julgado automaticamente como culpado, esses devem ser dizimados pelas autoridades criminais de sua Nação.


Não será tolerada qualquer forma de protesto sobre essas declarações, essa será a mais difícil e trabalhosa transição social e econômica que o planeta já sofreu, devemos nos manter calmos e serenos, a força será usada se necessário, de forma pontual e explicita. Para que essa transição não seja duradoura além de sua necessidade.Que as pessoas de todas as nações do mundo entendam o que esta sendo feito, tornou-se nossa única esperança.

Nenhum comentário:

Historia do grupo.

Minha foto
O grupo surgiu em 2004 Após o fim do espetáculo “As Aventuras Nada Verdadeiras em Entremeios Delirantes de Lampião Enquanto Sonhava”, Fundado por um Iluminador os experimentos Luminotécnicos estão sempre presentes em processos de espetáculos visando uma renovação natural da estética visual das peças que pelo grupo são produzidos. A Cia. Caixa de Nozes, prima pelos estudos da psicologia humana “como, pra que, por que, quando” são perguntas sempre presentes quando a o estimulo da pesquisa, essas surgem de acordo com o que nos intriga seja ao nosso redor ou mesmo em áreas que não são de nosso convívio mais de alguma forma nos gera curiosidade.